3 REGRAS DE OURO NO CUIDADO DOS CABELOS NATURAIS

cabelos naturais, cabelo natural, cabo verde
Regras de ouro para cabelos naturais

1. Paciência

Cabelos com processos químicos, como desfrize ou coloração sintética, precisam de tempo para que se eliminem os resíduos que danificam os fios. E ficam ressecados pelo uso de óleos diretamente nos fios.

Se iniciou um tratamento capilar com a linha orgânica Mamdyara, é fundamental dar tempo para que os resultados apareçam. A eliminação de resíduos de ingredientes sintéticos e a reparação dos fios é um processo que, dependendo de cada caso, leva o seu tempo - podem ser poucas semanas ou até alguns meses. Mas, a paciência e a confiança no produto orgânico são sempre recompensados com um cabelo mais bonito e saudável!.


2. Evite Mistura de Produtos

Evite misturar cremes/Champôs Mamdyara com outros produtos.

Assim estará a interromper o tratamento e sem necessidade, pois os orgânicos têm tudo o que seu cabelo precisa para recuperar-se dos danos.


3. Evite Champôs com Lauril Eter Sulfato

Este tipo de detergente retira todos os nutrientes do cabelo e elimina o efeito do tratamento com o creme. Os Champôs de barra Mamdyara complementam o tratamento feito com cremes e, em termos de custo/benefício, têm clara vantagem em relação aos shampoos com sulfato.



Conheça-nos melhor os nossos tratamentos e cuidados do cabelo em www.mamdyara.com




ONDE ESTAMOS: Alto Miramar, atrás Chinês Panda (Mindelo)

OUTRAS ILHAS E PAÍSES: enviámos encomendas via correio. 9806875


#caboverde #afro #4c #mamdyara #bio #mindelo #instagood #instagram #cosmeticartesanal #africa #cabeloafro #naturalbeauty #vegan #cosmeticanatural #artesanato #hidratação #lowpoo #nopoo #cacheadas #crespissimas #nhacabel #vegan #eco #organico #terradecesariaevora #capvert #capeverde #beleza #saude #PuruSpiritukabuverdianu


………………………………………………..

159 visualizações2 comentários